Nós, da SAVI, esperamos MUITO que você tenha a melhor experiência possível ao abrir seu pedido. No entanto, entendemos perfeitamente caso você precise trocar ou devolver alguma peça. Para isso, basta seguir as instruções abaixo:
Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO, basta comunicar sua intenção em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em seu endereço (consideraremos a data informada pelos Correios no código de rastreamento).
O canal utilizado para fazer a comunicação é exclusivamente através do nosso e-mail: [email protected].
Ao nos enviar o e-mail, informe no campo "ASSUNTO" a palavra "SAC" e, no corpo do e-mail, as seguintes informações:
• Seu nome completo;
• Seu contato (WhatsApp);
• O número do pedido (caso não se lembre ou não encontre, informe seu CPF);
• A(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) ou devolvida(s).
O prazo para resposta do seu e-mail é de até 5 dias úteis.
Para facilitar o processo de troca ou devolução, recomendamos que seja feito um vídeo da abertura do pacote no momento do recebimento. Esse vídeo pode ser útil caso haja alguma divergência no estado do produto.
Ao nos enviar o(s) produto(s), certifique-se de que ele(s) esteja(m) INTACTO(S), com a etiqueta anexada à peça e sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc.).
É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retornem para a loja nas mesmas condições em que foram enviados. Caso seja constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente, e a troca ou devolução será invalidada.
A avaliação do defeito/vício alegado e eventual solução será realizada no prazo máximo de até 30 dias corridos após a devolução do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Nós, da SAVI, esperamos MUITO que você tenha a melhor experiência possível ao abrir seu pedido. No entanto, entendemos perfeitamente caso você precise trocar ou devolver alguma peça. Para isso, basta seguir as instruções abaixo:
Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO, basta comunicar sua intenção em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em seu endereço (consideraremos a data informada pelos Correios no código de rastreamento).
O canal utilizado para fazer a comunicação é exclusivamente através do nosso e-mail: [email protected].
Ao nos enviar o e-mail, informe no campo "ASSUNTO" a palavra "SAC" e, no corpo do e-mail, as seguintes informações:
• Seu nome completo;
• Seu contato (WhatsApp);
• O número do pedido (caso não se lembre ou não encontre, informe seu CPF);
• A(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) ou devolvida(s).
O prazo para resposta do seu e-mail é de até 5 dias úteis.
Para facilitar o processo de troca ou devolução, recomendamos que seja feito um vídeo da abertura do pacote no momento do recebimento. Esse vídeo pode ser útil caso haja alguma divergência no estado do produto.
Ao nos enviar o(s) produto(s), certifique-se de que ele(s) esteja(m) INTACTO(S), com a etiqueta anexada à peça e sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc.).
É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retornem para a loja nas mesmas condições em que foram enviados. Caso seja constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente, e a troca ou devolução será invalidada.
A avaliação do defeito/vício alegado e eventual solução será realizada no prazo máximo de até 30 dias corridos após a devolução do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.